JOGADOR URUGUAIO RODRIGO FERNÁNDEZ



Rodrigo Fernández Cedrés (3 de janeiro de 1996) é um futebolista uruguaio que atua como meio - campista no Santos , emprestado pelo paraguaio Guaraní.


Nascido em Montevidéu , Fernández era um jovem graduado do Danubio , tendo se juntado à equipe juvenil em 2009.  Ele fez sua primeira equipe - e Primera División - estreia em 3 de setembro de 2016, começando em uma derrota por 1-2 fora de casa contra o Rampla Juniors .  No dia 9 de agosto seguinte, depois de já se estabelecer como titular, renovou seu contrato com o clube.

Em 17 de dezembro de 2018, Fernández mudou-se para o exterior e assinou contrato com o Guaraní , time paraguaio da Primera División , por empréstimo de um ano. Primeira escolha imediata, ele marcou seu primeiro gol profissional em 4 de outubro de 2019, marcando o empate em 1 a 1 em casa contra o Libertad .

Em novembro de 2019, Fernández manifestou seu interesse em permanecer no clube para a temporada seguinte, e o Guaraní anunciou o contrato permanente de Fernández até 2022 em dezembro, depois de comprar 50% de seus direitos econômicos. 

Wikipédia, informa




Postagens mais visitadas deste blog

CALCIATORE URUGUAIANO LUCAS TORREIRA

EL ARQUERO URUGUAYO LUIS MARÍA MAIDANA

JUGADOR URUGUAYO JOSÉ FRANCISCO SASÍA